Uma Dieta Vegana De Musculação: Guia E Plano De Refeições: Southwest Family Medicine Associates: Family Medicine Physicians

Posted by admin on



Ser vegano não significa necessariamente que seja ideal para um treino e um plano de dieta intensos. Quer você seja vegano ou carnívoro, comer alimentos saudáveis ​​e integrais e controlar a ingestão de calorias ditará a perda de peso. As fontes de carboidratos para fisiculturistas veganos não serão significativamente diferentes daquelas de um fisiculturista que come carne. Isso porque as melhores fontes de carboidratos saudáveis ​​para construção muscular para fisiculturistas são arroz, frutas e vegetais. Garantir a ingestão adequada de proteínas e calorias, incluindo muita gordura, e beber bastante água são três aspectos principais que não devem ser negligenciados. Alguns dos meus planos alimentares são idealistas e ambiciosos, e nem sempre os sigo com precisão, mas a base do que como regularmente são sempre frutas, vegetais, legumes e grãos, com algumas nozes e sementes.

  • Muitos fisiculturistas que mudaram para uma dieta vegana acham mais fácil emagrecer do que comendo produtos de origem animal.
  • Ao adotar um plano alimentar vegano de musculação bem elaborado, você pode aproveitar todo o poder da nutrição à base de plantas para alimentar seus treinos e atingir seus objetivos de construção muscular sem carne.
  • Considerando que muitas fontes de proteína vegana geralmente não contêm todos os aminoácidos essenciais, é necessário consumir quantidades maiores e uma variedade maior desses alimentos para atender regularmente às suas necessidades.
  • Independentemente de você estar aumentando ou cortando, aqui está uma lista de compras perfeita para dietas veganas de musculação.
  • Todos podemos concordar que comer mais alimentos vegetais integrais é uma boa ideia, já que eles são normalmente repletos de benefícios à saúde, têm menos calorias e gordura e são carregados com vitaminas, minerais e fibras.
  • Alimentos como cerveja, massa de pizza e até açúcar são veganos e não ajudam a perder peso.


Os alimentos veganos também têm muito menos gorduras saturadas do que os alimentos de origem animal. Finalmente, os alimentos veganos geralmente têm uma densidade calórica muito mais baixa, permitindo que você coma com satisfação e ao mesmo tempo mantenha uma baixa ingestão calórica. No entanto, como a maioria das fontes de proteína vegana são de qualidade inferior, mantenha-se próximo do limite superior de 1g/lb de peso corporal ao seguir uma dieta baseada em vegetais.

Dicas Dietéticas Para Veganos E Vegetarianos



Alguns desses shakes contêm outros nutrientes essenciais ou combinam bem com frutas e vegetais. Como os produtos de origem animal são fontes significativas de proteína, uma pessoa pode não consumir proteína suficiente em sua dieta se não se concentrar em comer alimentos vegetais ricos em proteínas.

  • A maioria das fontes de proteína vegana são de qualidade inferior às fontes animais, o que significa que você precisa comer mais para obter os mesmos benefícios.
  • Combine seus planos de refeições veganas para musculação com treinamento consistente e intenso e bastante descanso e recuperação, e você estará no caminho certo para atingir seu objetivo físico.
  • No entanto, se você ingere uma variedade de alimentos vegetais, seu corpo pode armazenar e combinar os aminoácidos para formar proteínas completas, diz Balduzzi.


Além disso, até mesmo alimentos como batatas, verduras, clorela, cogumelos e couve de Bruxelas contêm proteínas. Ao adotar um plano alimentar vegano de musculação bem elaborado, você pode aproveitar todo o poder da nutrição à base de plantas para alimentar seus treinos e atingir seus objetivos de construção muscular sem carne. A dieta vegana de musculação é desprovida de todos os produtos de origem animal e rica em proteínas do que as dietas veganas tradicionais. Considerando que muitas fontes de proteína vegana geralmente não contêm todos os aminoácidos essenciais, é necessário consumir quantidades maiores e uma variedade maior desses alimentos para atender regularmente às suas necessidades. A dieta vegana de musculação é desprovida de todos os produtos de origem animal e rica em proteínas do que as dietas veganas tradicionais (2). Além disso, as barras de proteína veganas são outra ótima opção para ajudá-lo a atingir mais facilmente suas metas diárias de proteína.

Pode Ser Excessivamente Restritivo Para Algumas Pessoas



Combine seus planos de refeições veganas para musculação com treinamento consistente e intenso e bastante descanso e recuperação, e você estará no caminho certo para atingir seu objetivo físico. Muitos fisiculturistas que mudaram para uma dieta vegana acham mais fácil emagrecer do que comendo produtos de origem animal. Os alimentos à base de plantas têm maior teor de fibras, proporcionando um efeito saciante que sacia e ajuda a reduzir os lanches e os desejos entre as refeições quando você está de dieta.



Para construir músculos com uma dieta vegana de musculação, você deve consumir pelo menos um grama de proteína por quilo de peso corporal. Se isso for distribuído em seis refeições, a média é de 30 gramas de proteína por refeição.

Maior Ingestão De Fibras



A maioria das fontes de proteína vegana são de qualidade inferior às fontes animais, o que significa que você precisa comer mais para obter os mesmos benefícios. Um fisiculturista vegano deve comer pelo menos um grama de proteína por quilo de peso corporal por dia. Graças ao avanço dos suplementos, quaisquer grandes diferenças que existiam entre uma dieta carnívora e uma dieta vegana foram niveladas.

  • Isso inclui selecionar intencionalmente uma ampla variedade de fontes de proteína vegetal e utilizar suplementos veganos para ajudá-lo a obter proteína suficiente e os aminoácidos essenciais necessários.
  • Ao contrário do que você pode ter lido, você pode comer proteína suficiente de fontes vegetais para construir músculos, como esses fisiculturistas veganos de ponta.
  • Graças ao avanço dos suplementos, quaisquer grandes diferenças que existiam entre uma dieta carnívora e uma dieta vegana foram niveladas.
  • Não importa quais alimentos você escolha para suas refeições diárias, é importante ter certeza de que você está obtendo bastante variedade para fornecer ao seu corpo uma gama completa de nutrientes e fontes de proteína para construção muscular.


Tradicionalmente, as fontes de proteína também precisam estar cheias de aminoácidos para que seu corpo possa sintetizar ainda mais proteínas para produzir unidades de energia. No entanto, as fontes veganas de proteína são significativamente mais baixas em aminoácidos.

O Que É Musculação Vegana?



A gordura dietética é um pouco mais difícil de obter em uma dieta vegana, então planeje incluir alimentos com gorduras saudáveis, pois a gordura contém mais calorias do que proteínas ou carboidratos. Embora esta dieta restrinja qualquer tipo de produto de origem animal, existem muitas alternativas a alimentos como carne e leite, como hambúrgueres de feijão preto e leite de soja. A adoção de uma dieta baseada em vegetais ainda permite muitos nutrientes para ajudar a abastecer seu corpo para exercícios e funções, e pode promover o crescimento muscular tanto quanto uma dieta não vegana.

A Comprehensive Pegan Diet Guide and 7-Day Meal Plan – Breaking Muscle

A Comprehensive Pegan Diet Guide and 7-Day Meal Plan.

Posted: Mon, 28 Aug 2023 07:00:00 GMT [source]


veritas 100mg cbd lavender sleep spray 30ml